Formação em Reiki


Reiki é uma técnica japonesa para relaxamento e redução do stress que também promove a capacidade de autocura inata do corpo. É aplicada através das mãos e baseia-se na ideia de que é a energia vital universal que flui em todos os seres que lhes permite estarem vivos.

Se a energia, força vital, também designada por energia electromagnética, de uma pessoa estiver fraca, então aumenta a probabilidade de contrair doença, sentir stress, fadiga ou depressão e, se estiver elevada, estaremos mais aptos a sentirmos bem-estar e felicidade.

"A beleza do Reiki reside na sua simplicidade, não requer meses de estudo, nem mesmo uma compreensão intelectual. Quando está alegre, feliz, energizado ou quando sente alguma outra emoção positiva o seu toque é mais agradável para os outros do que nos momentos em que está de mau humor. A energia transmitida pelo toque da mão quando se está mal-humorado não é a mesma que existe no toque da mão quando se está bem-disposto. O modo como nos sentimos num dado momento manifesta-se por meio da energia que irradiamos portanto, ao aprender a regular o seu estado anímico e, consequentemente, a natureza e o refluxo da sua energia, qualquer ser humano poderá utilizar a energia que flui através de si para curar. É isto que os curadores fazem: através de práticas e metodologia adequadas, aprendem a regular o seu campo energético e a conduzir a energia com propósitos terapêuticos."

duração do curso 7 horas

- das 10:00h às 18:30h - um dia (uma hora de almoço)

Investimento:

1º grau - 80 euros

2º grau - 100 euros

3º grau - 120 euros

Formadora: Filomena Santos

#reiki

list.png