Astrologia Védica por Pedro Viamonte



Nascido a 23 de Julho de 1982, desde cedo que tenho vivido a oportunidade de estudar várias filosofias e praticar técnicas de diversos ramos espirituais como o Hinduísmo e a Qabalah.

Licenciado em Psicologia em 2007, nesse mesmo período iniciou-se o meu interesse pelo Jyotish (Astrologia Védica).

Quanto mais lia fontes deste fascinante conhecimento, cada vez mais o entusiasmo e a vontade de aprender crescia. Em Janeiro de 2013 formei-me como Astrólogo Védico pela Dirah Academy International.

Desde então tenho procurado estudar várias tradições de Jyotish, em especial, a tradição de Orissa.

A nível espiritual, caminho na senda Sri Vaishnava e do Atma Kriya Yoga, sendo uma imensa felicidade ter como meu SatGuru/Mestre Espiritual, Paramahamsa Sri Swami Vishwananda.

Em 2014, recebi do meu Mestre Espiritual a bênção de poder fazer a cerimónia sagrada Shri SatyaNarayana Puja e do Shri Yantra Archana como complemento perfeito da prática da Astrologia Védica.

Atualmente dedico-me à prática de ambas, comprometendo-me a aprofundar e honrar a beleza espiritual desta herança milenar que os antigos yogues e sábios nos concederam.

Hari OM Tat Sat

Astrologia Védica (Jyotish)

A palavra Astrologia significa "estudo dos astros" e o termo védico refere-se aos Vedas, escrituras muito antigas feitas por sábios há milénios.

O Jyotish é uma das 6 partes dos Vedas, que são associadas a partes/faculdades do corpo humano e a Astrologia Védica corresponde aos olhos e à visão uma vez que permite a compreensão e a orientação em qualquer nível da existência humana.

É chamada de Jyotish, que significa a luz do conhecimento, a luz suprema e também a luz que emana dos corpos celestes.

Astrologia Védica é “Karma-phala-vipaka-kalavidhanam”, que significa literalmente o conhecimento do tempo de manifestação do fruto das nossas acções.

O mapa natal regista a nossa história e a influência da vibração dos planetas de acordo do a Lei do Karma.

Numa leitura vemos qual a colheita que está a acontecer num determinado período, seja ele passado, presente ou futuro.

Através do mapa astral védico conhecemos melhor nossa personalidade, quais as nossas habilidades e dons, quais os nossos resgates, compromissos, e missão de vida.

No Jyotish são igualmente recomendadas acções, mantras, cores, etc, para o seu máximo benefício energético/kármico.

Desta forma, permite corrigir ou pelo menos amenizar, um período kármico mas desafiante bem como conhecer as nossas potencialidades e como expandir o karma mais construtivo e auspicioso.

Valor do Mapa Astral: 60 Euros

Duração: 1h30


#Astrologia #Ayurveda #Consultas #terapeuta

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png