Terapia subliminar e Hipno-Coaching



Terapia Subliminar

O seu corpo e a sua mente são um sistema que se autoregula através de circuitos de feedback.

O 1º passo e o mais importante é orientar este circuito de autorregulação de forma totalmente natural e em transe, para que se alcance o estado desejado de saúde e de bem-estar. A pessoa vai começar então a ter feedbacks automáticos subconscientes para guiá-la na direção certa. Se a pessoa tiver uma compulsão por doces, café, batatas fritas ou outro alimento qualquer, durante o tratamento deixa naturalmente de sentir vontade de se alimentar com esses produtos e a procurar alimentos mais saudáveis. Pode até sentir o cheiro, pode ver os alimentos à sua volta e a ser consumidos por outras pessoas, que não vai sequer tocar neles.

O mesmo acontece com o padrão de pensamentos/sentimentos/emoções e ou dores no corpo! Aos poucos desaparecem…

A pessoa ganha poder de forma natural porque os comandos lhe são dados de forma subliminar pelo circuito mental e corporal, através dos poderosos softwares mentais.

É um processo totalmente diferente do coaching dito tradicional, onde as respostas são dadas de forma racional, fazendo apelo à vontade e ao foco, que consomem muitas das energias das pessoas e as fazem sentir muito desconfortáveis quando não atingem esses objetivos.

Hipno_Coaching é totalmente diferente do coaching tradicional.

Na terapia subliminar as respostas são extraordinariamente mais congruentes e de acordo com o equilíbrio natural do corpo e da mente de cada pessoa.

Como eu sempre costumo dizer:” O pior inimigo da confiança é a perda de energia…”

Hipno-Coaching

Tratamento da Depressão

O hipnoterapeuta segue na íntegra o valioso e comprovado “Protocolo Clínico Dr. Alberto Lopes”. Este tratamento é aplicado com a devida autorização do seu Autor.

De que forma pode a hipnoterapia ajudar a curar a depressão?

Valorizar os sinais de sofrimento psicológico é o 1º passo para evitar o suicídio e a depressão.

A hipnoterapia é uma técnica natural e que faz uso dos poderosos processos internos para, em transe, identificar pontos importantes que possam ter contribuído para o desenvolvimento da depressão, mostrar novos caminhos e possibilitar a mudança.

O uso da hipnose na ajuda do tratamento da depressão é o mais adequado para encurtar notavelmente o tempo de recuperação. Como se pode comprovar, inegavelmente, a hipnose é um método natural, rápido e autêntico para o problema da depressão e que pode ajudar sobremaneira as outras metodologias. Atualmente existe um leque muito abrangentes de técnicas entre as quais a coerência cardíaca, o TPI, limpeza de emoções negativas, a regressão, a a hipnose da luz curativa, bem como a célebre Teoria das partes que dessensibilizam os traumas e ensinam a pessoa a caminhar rumo à cura e a ficar bem consigo própria/a.

Uma análise publicada na revista American Health Magazine, elaboradas pelo psicólogo americano Alfred A. Barrios, revelou percentagens de recuperação em pacientes que sofriam de depressão moderada e que se submeteram a tratamentos de Hipnoterapia apresentaram resultados positivos após cerca de 6 a 8 sessões ( 3 meses apenas).

Utilizamos técnicas com transe induzido ou sem transe, conforme o que for melhor para a pessoa. Na verdade, a hipnoterapia permite experimentar essas experiências de forma intuitiva, plena e vibrante e, para sua agradável surpresa, o paciente desperta do transe hipnótico com a certeza quer possui os recursos internos necessários para fazer a mudança, ao mesmo tempo em que possibilita a elaboração de estratégias para poder viver a vida mais plena e de forma criativa.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a depressão tem cura e a experiência tem demonstrado que se o paciente fizer as sessões e mergulhar na terapia, tem imensas possibilidades de se curar muito mais rapidamente e de não ter as tão indesejadas recaídas.

A terapia é considerada como mais breve, rápida e efectiva, porque faz uso dos próprios recursos internos para promover a auto-cura, já que a hipnoterapia parte do pressuposto que somos auto-curáveis, apenas precisamos de reactivar os recursos que estão escondidos por baixo da depressão.

Recordo que os recentes estudos provam que o estado hipnótico é uma condição mental em que o cérebro apresenta alta atividade psíquica, e uma maior irrigação cortical e subcortical, que desencadeia importantes reacções cerebrais. Por exemplo, ocorre um aumento na produção de várias moléculas neurotransmissoras como: endorfinas e serotonina e que libertam estímulos de bem-estar, combatendo a depressão, que ajuda grandemente na cura de doenças ao fortalecer o sistema imunológico e manter a nossa homeostase interna.

Nem todas as pessoas podem recorrer à hipnoterapia, por isso na 1ª sessão é feito um estudo individualizado para verificar as técnicas e aplicá-las a cada paciente, porque cada caso é um caso.

O hipnoterapeuta segue na íntegra o valioso e comprovado “Protocolo Clínico Dr. Alberto Lopes.

Marque a sua consulta em info@espiral.pt - 966 605 625 ou 214 094 487

Primeira consulta 45 euros; seguintes 75 euros

Duração das sessões 60 a 120 minutos

#Depressão #Hipnoterapia #terapeuta #Consultas

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png