Ponto de partida



Quando nos sentimos sozinhos, questionamo-nos sobre o que poderemos fazer para não nos sentirmos sós. Quando recorremos a um relacionamento íntimo achamos que resolvemos a questão da solidão. A verdade é que a solidão continua lá, nós apenas preenchemos um vazio. E voltaremos a sentir esse vazio quando essa pessoa sair da nossa vida. Termos alguém na nossa vida para preencher um vazio é algo que se tornou normal e natural. Para que a solidão não domine toda a nossa vida, deveremos encontrar dentro de nós a origem dessa solidão e construirmo-nos por dentro.

Assim, ter alguém passa a ser uma opção e não uma necessidade. Iniciar um relacionamento numa tentativa quase inconsciente, de resolver as nossas questões interiores é iniciar um novo problema, onde envolvemos mais uma pessoa.

Curiosa a nossa forma de contornarmos as nossas questões interiores: rejeitamos o caminho mais difícil e trabalhoso, em troca de uma solução aparentemente mais fácil, que nos condena a regressar ao ponto de partida.


Sofia Pérez

Coach Holístico e Hipnoterapia Transpessoal

Para marcação de sessões e mais informações: coachsofiaperez@gmail.com

www.coachsofiaperez.com

#Inspirações

list.png