Qual é a tua desculpa?



Até onde é que vão as tuas desculpas? Perguntamos às crianças o que é que elas querem ser quando forem grandes. E nós, quando crescemos, alguma vez nos perguntamos em quem nos tornámos? O que fizemos aos nossos sonhos? Onde escondemos a magia?

Existe até a arte de dar desculpas: já sou demasiado velho, ou demasiado novo, ou não tenho tempo ou não tenho dinheiro suficiente. Na verdade a maioria das nossas desculpas, são medos. Medos. Apenas isso.

Sai da tua zona de conforto! Tens medo de falar em público? Inscreve-te no Teatro. Se queres desenvolver as tuas capacidades ou iniciar alguma atividade nova, investe na tua formação. Achas que não tens dinheiro? Reavalia as tuas despesas todas e reflete sobre o que é verdadeiramente importante para a tua vida.

Nem todas as pessoas estão dispostas a “abdicarem” de uma vida de aparente conforto em prol de uma busca por um caminho diferente e desconhecido e que nem sabem muito bem onde vai dar. Mas quando começamos a conhecer-nos verdadeiramente sabemos onde queremos chegar.

Quando te atreves a romper com uma estrutura rígida de pensamentos e comportamentos e sais da tua zona de conforto, então aí sim, começas a libertar o teu verdadeiro potencial.

Quando te atreves para lá daquilo que julgas que és, libertas reservas mentais e físicas que nem imaginavas que tinhas. Não duvides.


Sofia Pérez

Coach Holístico e Hipnoterapia Transpessoal

Para marcação de sessões e mais informações: coachsofiaperez@gmail.com

www.coachsofiaperez.com

#Inspirações

list.png