Auto-estima


Ama(te)


Muitas pessoas, nas minhas sessões, têm colocado a mesma questão: Como é que eu posso trabalhar a minha auto-estima? Surge então uma outra questão: Tu podes amar-te se não te conheceres? Tu consegues amar-te se estiveres constantemente a suprimir as tuas características e sem as aceitares? Claro que a resposta é: Não!

É imprescindível que te conheças para que possas mudar e equilibrar, o que em ti, não te faz feliz. Se não te conheces apenas te é mostrado um vislumbre de uma vida.

O amor-próprio é construído peça por peça integrando tudo em ti, tornando consciente o teu inconsciente. É curar feridas abertas há muito esquecidas ou que nem sabíamos que existiam, pois essa, é a única maneira de nos reinventarmos e descobrirmos quem realmente somos.

Aprenderes o amor-próprio é saber quem és e depois entrares em AÇÃO. Não basta o conhecimento. Se atuares apenas a um nível mental os resultados são lentos. E entrares em AÇÃO implica um TREINO diário, que exige acima de tudo o teu FOCO e também a tua CORAGEM, PAIXÃO e RESILIÊNCIA. Se é fácil? Depende do quão importante será para ti seres FELIZ. Na verdade, seres FELIZ é a única e derradeira opção para ti, por ti!

Nem todas as pessoas estão dispostas a entrar em ação, treinando diariamente.

Se um nadador olímpico quer vencer, tem de treinar todos os dias, dando importância ás pequenas grandes vitórias. A facilidade é inimiga da superação e uma droga fácil, vendida com facilidade nos dias que correm e que nos condena a uma vida sem sentido.

Sofia Pérez

Coach Holístico e Hipnoterapia Transpessoal

Para marcação de sessões e mais informações: coachsofiaperez@gmail.com

www.coachsofiaperez.com

#Inspirações

list.png