O Encontro



Sou uma eterna curiosa pelo abismo da mente. Abismo que nunca conhecerei mas que tenho a sorte de passar às suas portas. Quando a dor de permanecer se torna insuportável e essa dor calada ganha voz, é aí, nesse momento, que arriscamos tudo e podemos tornar-nos um estranho, ainda que momentaneamente, até para nós próprios.

É um momento decisivo em que, ou nos perdemos ou nos encontramos de vez.

E quando esse encontro acontece, é o encontro que tudo resolve. O encontro connosco próprios. Uma imensa alegria que nos enche de lágrimas, esse encontro profetizado. Porque afinal, tudo começou.

A vida que escolhemos, desde o primeiro sopro, ainda sem o sabermos, finalmente se expressa plenamente. Essa vida, de cada um, a única que temos, neste tempo e neste lugar, a única que levaremos connosco.

Honra e vive a vida como a criança que sabe que pode ser tudo, porque tudo é possível. A criança, ainda sem a semente que germinou em desesperança e sofrimento. Vive a vida, como a criança crescida, arrogante e responsável que quer mudar o mundo e por isso, muda o seu mundo e o mundo muda com ela.

Sem desculpas, sem falsos pretextos. No aqui e agora.

Recorda-te de quem és, e se for através da dor dá-lhe as boas vindas, acolhe-a e permite-te rasga-la de ti, sabendo que ela, é a tua grande oportunidade.

Encontra-te criança das estrelas e depois, conta-me como foi.

Sofia Pérez

Coach Holistico e Hipnoterapia Transpessoal

coachsofiaperez@gmail.com

www.coachsofiaperez.com

www.facebook.com/CoachSofiaPerez

#Inspirações

list.png