Casa



Falava do sucesso e do fracasso.

De atingir um grande sucesso ou um grande fracasso e como isso nos deixa perdidos nos recônditos da nossa psique. Catapultados por um lado para o ofuscante clarão da glória e puxados, por outro, para a profunda escuridão da desilusão.

Após um grande sucesso ficamos muitas vezes com medo de não o alcançar novamente e questionamo-nos até, se não terá sido um feito único. Acontece por vezes nem voltarmos sequer a tentar, com medo de nos desiludirmos, com medo da rejeição e aqui paga-se o preço de uma memória amarga do que poderia ter sido.

A dica aqui é encontrares o caminho de regresso a casa, ou seja, voltares aquilo que te move, à tua paixão, que pode ser a aventura, o teatro, a escrita, a invenção...num exercício de devoção e de entrega absoluta a essa paixão, independentemente de um resultado. Aqui, no mundo dos sentidos, os resultados não são efetivamente o mais importante.

O mais importante é a tua paixão, dedica-te a ela uma e outra vez, por puro prazer, e assim, quebras o feitiço de paralisares perante os revezes do fracasso e do sucesso e descobres, a tua própria luz e o teu próprio reinado. Regressa a casa.

Sofia Pérez

Coach Holístico

Para marcação de sessões e mais informações:

coachsofiaperez@gmail.com

www.coachsofiaperez.com

Foto Van Gogh 1889 “A Noite Estrelada”

#Inspirações

list.png