Mensagem do dia 27/05/2017 -



27/05

CICLOS LUNARES

Arcanjo Haniel: “Fica atento à forma como a lua afeta a tua energia e se manifesta, e utiliza isso a teu favor.”

A lua cheia é o momento certo para libertar tudo aquilo que já não precisa, a lua nova é tempo para se focar em manifestar desejos e intenções, e a véspera de lua cheia é excelente para qualquer tipo de cura e para recarregar os instrumentos utlizados para cura, tais como os cristais e óleos.

Passe algum tempo a observar a lua e repare como se sente nos seus diferentes ciclos. À medida que for descobrindo a ligação da lua com a sua própria vitalidade e diferentes disposições, verá que passará a estar muito mais em contacto com a magia Divina da lua.

Trabalhando com o Arcanjo Haniel:

Haniel tem uma energia feminina e o seu nome significa “A Graça de Deus”. A aura deste Arcanjo é de cor branco-azulado, como o brilho da lua cheia. O cristal associado a Haniel é a Pedra da Lua. Sempre que necessitar sentir-se próximo deste Arcanjo, segure neste cristal e Haniel tomará conta de si de forma cuidadosa e com uma energia muito maternal que fará milagresi.

“Querido Arcanjo Haniel, estou grato por me ajudar de forma tão graciosa a a aceitar e valorizar a mim próprio, os outros e a minha vida.”

Oráculo: “Archangel Oracle Cards” de Doreen Virtue.

#Inspirações #oráculo #anjos

0 views
list.png