Mensagem do dia 22/05/2017 - Chakra Coronário



22/05

CHAKRA CORONÁRIO

O chakra Coronário (em Sânscrito Sahasrara) é afectado pelos seus pensamentos e sentimentos em relação a tudo o que está associado à espiritualidade, ou seja, se nos sentimos próximos de Deus ou se sentimos pura indiferença. Receber mensagens do plano espiritual poderá ser algo assustador para determinadas pessoas. Duvidar da credibilidade das mensagens recebidas pela fonte Divina é algo que poderá afectar também este chakra.

Este é o nono maior chakra e encontra-se perto do interior do topo da cabeça e parece uma ventoinha de tecto, pela forma tão rápida que gira e, fá-lo num tom roxo profundo. O chakra da Coroa é o topo de todos os outros chakras. É fundamental para a claricognição, que é a capacidade de saber mais claramente, de receber pensamentos, informação e ideias da fonte Divina.

O arcanjo associado a este chakra é o arcanjo Zadkiel, cujo nome significa “A Justiça de Deus” e ele cura a memória e questões a nível psíquico. Proporciona autotransformação e crescimento espiritual. Este arcanjo ensina-nos a confiar em Deus e nas mensagens que recebemos.

Um dos cristais associados a este chakra é:

Ametista – Este é um cristal que nos traz calma e protecção. É excelente para ser utilizado na meditação, dado que acelera o desenvolvimento das nossas capacidades psíquicas.

Trabalhando o chakra com a ajuda do arcanjo Zadkiel e dos cristais:

Sintonize-se com o Divino;

Aceite-se como é, com amor e gratidão;

Sinta-se como um ser único, radiante e amoroso;

Escolha transformar a sua vida e libertar-se do que o oprime;

Liberte todos os pensamentos limitadores e eleve-se aos mais altos níveis de consciência.

ORÁCULO: “Angel Therapy Oracle Cards” de Doreen Virtue (Hay House).

#Chakras #Inspirações #oráculo

4 views
list.png