Mensagem do dia 20/05/2017 - Chakra da Terceira Visão



20/05

CHAKRA DA TERCEIRA VISÃO

Esta mensagem surge-lhe como resposta às suas questões relativamente ao futuro. Tem visões de si próprio e deseja saber se são reais ou imaginação. Os anjos dizem que pode confiar no que sente e no que vê e gostariam de encorajá-lo a acreditar mais nas suas capacidades espirituais ao nível da visão. Isto significa que tem uma natural tendência para a clarividência.

Os anjos enviam-lhe mensagens através deste seu dom e fazem-no a partir de formas, cores, filmes mentais, sonhos, entre outros. Poderá ainda receber mensagens através de sequências numéricas (111, 444). Os seus anjos desejam ajudá-lo a desenvolver abrir por completo este seu terceiro olho e fazê-lo compreender as suas visões.

O oitavo maior chakra fica entre os olhos. Frequentemente, damos-lhe o nome de Terceiro Olho ou Ajna. Esse é o seu terceiro olho e é o olho do seu verdeiro ‘Eu’ ou do seu ‘Eu Superior’. Rodeando este chakra, está uma cor azul índigo, com brilhantes brancos e luzes de cor roxa.

O arcanjo associado a este chakra é o arcanjo Raziel, cujo nome significa “Segredos de Deus” e é o arcanjo da intuição. Raziel cura bloqueios espirituais e psicológicos, auxilia ainda na interpretação de sonhos e memórias de vidas passadas.

Um dos cristais associados a este chakra é:

Lapis Lazuli – Este cristal expande os seus sentidos na medida em que abre o seu terceiro olho e liga o seu coração e mente para criar equilíbrio nas suas relações.

Trabalhando o chakra com a ajuda do arcanjo Raziel e dos cristais:

Reconheça a necessidade de silêncio e tranquilidade na sua vida;

Ouça mais vezes a sua voz interior;

Confie na sua intuição.

Nota: O exercício escolhido para este chakra serve para o chakra dos Ouvidos.

ORÁCULO: “Angel Therapy Oracle Cards” de Doreen Virtue (Hay House).

#Chakras #Inspirações #oráculo

19 views
list.png