Mensagem do dia 18/05/2017 - Chakra Cardíaco



18/05

CHAKRA CARDÍACO

Os anjos querem que confie nos seus sentimentos. Dizem-lhe que o seu coração é sábio e que o está a chamar para fazer mudanças importantes na sua vida. Não receie abrir o seu coração aos outros, em especial, ao amor. O facto de poder ter sido magoado em relações que teve no passado poderá afetá-lo em novos relacionamentos. Os seus anjos asseguram-no de que o protegerão a si e ao seu coração, por isso, ame e sinta as emoções que desejar sentir. O importante é que esteja feliz.

Quaisquer receios relacionados com receber e dar amor farão o chakra atrofiar. Relações de dependência emocional e obsessivas, aumenta o tamanho do chakra e bloqueia o seu normal fluxo.

O chakra Cardíaco (em Sânscrito Anahata), é o terceiro maior chakra e encontra-se situado no centro do nosso peito. O chakra Cardíaco representa o início dos chakras superiores, os quais correspondem aos aspetos espirituais. Os chakras inferiores referem-se a tudo o que está relacionado com o lado físico e material da vida. Este chakra gira a uma velocidade considerada média e tem um belíssimo tom de verde. Se estiver limpo e equilibrado, assemelha-se a uma brilhante jóia de Esmeralda. Se o chakra estiver desequilibrado, o seu tom parece mais o de um verde escuro e sujo.

O arcanjo associado a este chakra é o arcanjo Raphael e o seu nome significa “Aquele que Cura” e é, por isso, o arcanjo ligado à cura. Guia-nos pelo caminho da autocura, da orientação interior, da compaixão e equilíbrio para nos podermos curar a nós próprios e ajudar na cura dos outros.

Um dos cristais que trabalham com este chakra é:

Quartzo Rosa - Este cristal facilita a abertura do nosso coração ao amor pelos outros e por nós próprios. Proporciona-nos tranquilidade, paz interior e cura.

Trabalhando o chakra com a ajuda do arcanjo Raphael e dos cristais:

Envie amor para todos aqueles que conhece e imagine que todos esses corações estão abertos para receber o seu amor;

Aceite que a dor seja uma forma de aprendizagem e crescimento e não como algo negativo;

Ame-se a si próprio e reconheça todo o seu potencial;

O amor irá libertá-lo de amarras do passado;

Sinta-se grato por todo o amor que tem.

ORÁCULO: “Angel Therapy Oracle Cards” de Doreen Virtue (Hay House).

#Inspirações #oráculo #Chakras

4 views
list.png