Mensagem do dia 17/05/2017 - Chakra Plexo-solar



17/05

CHAKRA PLEXO – SOLAR

Esta carta surge, porque os seus anjos pretendem ajudá-lo em questões relacionadas com poder e controlo. No entanto, primeiro querem assegurá-lo de que é tão poderoso como qualquer outra pessoa. Mesmo que não se sinta assim, a verdade é que o é, até porque foi feito à semelhança do seu Criador e tem as mesmas qualidades, incluindo ‘poder’.

É sempre seguro usar o seu poder, desde que o faça de forma amorosa. Os anjos não permitirão que abuse do seu poder. Esse poder em nada significa agressividade, mas sim, ser autêntico consigo e com os outros.

Os anjos querem avisá-lo ainda através desta mensagem que ninguém o controla sem a sua permissão. Terá sempre opções e escolhas e os anjos poderão ajudá-lo a tomar essas decisões, caso necessite.

Se o seu receio é o de ser controlado, o chakra atrofiará e ficará num tom amarelo escuro. Se o caso for o de ser obsessivo em relação a ganhar poder sobre alguém, o chakra aumentará de tamanho e ficará num tom quase castanho.

O Chakra Plexo – Solar (em Sânscrito Manipura), é o terceiro maior chakra e encontra-se mesmo acima do umbigo e gira a uma velocidade maior do que as dos chakras anteriores e tem uma cor amarela. Se estiver equilibrado e limpo, este chakra assemelha-se a uma bola de luz amarela cintilante. Se estiver repleto de negatividade, este chakra apresenta-se através de um amarelo escuro, com partes castanhas e pretas.

O arcanjo associado a este chakra é o arcanjo Jophiel e o seu nome significa “Beleza de Deus”. Este arcanjo também se apresenta através de uma energia feminina. Trata a negatividade e todo o caos que vai dentro de nós, transformando tudo em algo mais positivo. Este é o arcanjo da sabedoria.

Um dos cristais que trabalham com este chakra é:

Olho de Tigre – Excelente para nos ajudar nos momentos em que temos de nos confrontar com outras opiniões e fazer com que as nossas sejam claras para evitar mal entendidos. Estimula o diálogo e a compreender os diferentes pontos de vista.

Trabalhando o chakra com a ajuda do arcanjo Gabriel e dos cristais:

Aceitar-se tal como é e reconhecer o seu valor;

Tratar-se com respeito e honrar-se;

Tornar-se cada vez mais forte a cada dia que passa;

Perceber que ninguém manda nos seus pensamentos e vontades, para além de si.

ORÁCULO: “Angel Therapy Oracle Cards” de Doreen Virtue (Hay House).

#Inspirações #oráculo

28 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png