
Mensagem do dia 09/05/2017. O Todo

O TODO
Quando as situações nos parecem caóticas, confusas ou até mesmo sem solução, facilmente ficamos frustrados, tudo deixa de fazer sentido e achamos que está tudo perdido, desistindo da “batalha”. E a situação, pela qual poderá estar a passar neste momento, não é assim tão complicada como lhe parece.
O que falta aqui é, simplesmente, a chave para compreender toda a situação. Há muito mais a acontecer para além do que parece. Medite. Alinhe os seus chakras, abra-os e permita que a sua consciência se expanda. Veja o todo, e a chave para a solução será revelada.
Planta: Beladona. Diz-se que esta planta ajuda a abrir os chakras e a expandir a consciência.
Cristal: Malaquite. Activa a clarividência e a comunicação com o plano espiritual. Auxilia ainda a focar no que é importante.
Meditação: Eu fujo da confusão e vou em direcção ao que me traz calma e tranquilidade. Permito-me a mim mesmo ver tudo em torno desta situação. Confio que a chave para as respostas que procuro em breve me será revelada.
ORÁCULO: “Earth Wisdom Oracle” de Barbara Moore (Lo Scarabeo).