Mensagem do dia 08/05/2017 . Cura do coração



CURA DO CORAÇÃO

Um coração magoado é das feridas mais dolorosas e difíceis de curar e, muitas vezes, nem sabemos como enfrentar a situação. Ora tentamos agir de forma estoica, ou depositamos raiva na situação ou ainda, somos sentimos pena de nós próprios acabando por nos vitimizar e perder o interesse por tudo o que nos rodeia.

Em vez de tudo isto, deveríamos focar a nossa atenção naquilo que sentimos na realidade. Chore o que tiver de chorar e perceba a importância de o estar a fazer. Solte as suas emoções e encare os seus sentimentos, honre-os, pois esta situação nada mais é do que um processo de aprendizagem e crescimento. Liberte agora os seus sentimentos de vez, dando lugar à cura. Só assim, será possível continuar a caminhada sem bloqueios.

Planta: Coração-Sangrento. Cura corações magoados e feridas provocadas por relações amorosas complicadas.

Cristal: Esmeralda. Este é o cristal do coração e, como tal, cura questões emocionais.

Meditação: O meu coração está magoado. Sinto muita dor e sei o que a causou. Permito-me a mim mesmo vivenciar a situação, por muito dolorosa que seja. Eu honro esta experiência e estou pronto para libertar toda a dor.

#Inspirações #oráculo

6 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png