carta do dia 25/04/17 - Emergir



25/04

EMERGIR

Começa agora a aperceber-se que não é assim tão difícil mostrar a sua verdadeira essência aos outros. Ganhou mais confiança em si, acredita mais nas suas capacidades e isso começa a transparecer, o que é algo bastante positivo. Desta forma poderá ser um exemplo para os outros e também a servir de inspiração para ajudar quem está a precisar de uma boa dose de autoconfiança.

Permita sentir-se maravilhoso, cuide de si, goste de si e permita que os outros o vejam tal como é. Não esconda os seus sentimentos. Não se esconda por detrás de máscaras. Lembre-se que é uma criação de Deus e, como tal, a sua verdadeira essência é pura.

Os seus anjos estão a guiá-lo nesta sua nova conquista. Estão a ajudá-lo a perder medos e bloqueios. Estão a orientá-lo para que honre os seus sentimentos e desperte sentimentos amorosos nos outros, uma vez que conquistar o respeito e amizade de quem nos rodeia é algo importante na nossa evolução como seres espirituais que somos. Seguindo este caminho, verá a sua vida emergir para um nível de maior paz, tranquilidade e vontade de se divertir mais.

O cristal escolhido para hoje foi a Opala, que vibra com o Chakra Vishuddha (Laríngeo). Este cristal inspira à alegria de viver estimulando ainda o desejo de evoluir. É bastante útil àqueles que receiam mudanças e aos que entram em depressão, ajudando a fortalecer a vontade de superar os desafios. Os arcanjos ligados a este cristal são os arcanjos Haniel, Metatron e Uriel.

Ideias para Meditação:

A Opala estimula a intuição, logo, poderemos questionar-nos sobre o seguinte: será que compreendo as mensagens que vou recebendo? Será que consigo entender aquelas que me são enviadas sem ser através de palavras e sim por símbolos? Será que preciso de trabalhar as minhas quatro clarezas (claricognição, clariaudição, clarividência e clarissenciência)?

ORÁCULO: “Healing With The Angels Oracle Cards” de Doreen Virtue

#Inspirações #oráculo

4 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png