carta do dia 24/04/17 - Anjo da Guarda



Anjo da Guarda

A vida é composta por momentos felizes e outros menos felizes. Estes últimos, são igualmente necessários, uma vez que quando surgem, apercebemo-nos do quão importantes são os momentos felizes e de como devemos tentar sempre lutar por tudo o que nos faz bem, ignorando o que é negativo. No entanto, a nossa tendência é a de valorizar o que de mal nos acontece e sentirmo-nos sós no meio desse turbilhão. Sentimos que nada mais importa e que todos parecem não entender aquilo que estamos a passar no momento.

O segredo para nos sentirmos melhor durante essa fase é o de abrirmos os olhos e observarmos o que nos rodeia. A Mãe-Natureza tratou de nos proporcionar uma enorme beleza e energia revitalizante, através de tudo o que a compõe.

A mensagem de hoje vem diretamente do seu anjo da guarda, aquele que está sempre a seu lado, aconteça o que acontecer. Por isso, quando se sentir só, pense de imediato que está muito bem acompanhado, tem seres celestiais olhando por si noite e dia. Chame por eles, fale com eles, peça-lhes ajuda. O amor que eles sentem por si é infinito.

O cristal escolhido para hoje foi Amazonite, que vibra com o chakra Anahata (Cardíaco) e é um cristal muito eficaz se temos de nos libertar de determinadas dependências, tais como álcool, tabaco ou drogas. Fortalece a nossa coragem, determinação e a conservação do instinto para ultrapassar comportamentos que nos poderão ser prejudiciais. Acalma o sistema nervoso. O arcanjo associado a este cristal é o arcanjo Chamuel.

Ideias para Meditação:

Sendo este um cristal que nos acalma e fortalece, poderemos questionar-nos sobre como reagimos quando algo de negativo acontece? Será que somos passivos ou reagimos de forma valente e com capacidade para mudar as nossas vidas?

ORÁCULO: “Healing With The Angels Oracle Cards” de Doreen Virtue.

#Inspirações #oráculo

2 views
list.png