carta do dia 15/04 - Santa Dymphna - Emoções


EMOÇÕES – St. Dymphna


Quantas vezes não escondemos aquilo que verdadeiramente sentimos apenas para não revelar a nossa real essência e tornarmo-nos assim despidos ao olhar dos outros? Sentimo-nos mais vulneráveis, mais frágeis e previsíveis perante os outros. E, no meio deste turbilhão emocional de incertezas e secretismos, o que acontece na realidade é que nos perdemos na nossa caminhada. Deixamos de saber como agir, como pensar, quando tudo não é assim tão complicado. E tantas vezes perdemos alguém de quem gostávamos realmente só porque não conseguimos demonstrar o que sentíamos.

Preste mais atenção às suas emoções e perceba que é perfeitamente seguro admitir e mostrar os seus sentimentos. Se necessitar, esta Santa poderá ser uma grande ajuda a encontrar soluções para questões emocionais. A lanterna que ela segura, iluminará o seu caminho de modo a ver por onde vai e poder ultrapassar obstáculos que surjam.

O cristal escolhido para o dia de hoje foi a Ágata Cornalina, que vibra com o Chakra Manipura (Plexo Solar)e que nos traz maior confiança, vitalidade, reduzindo ainda o stress. Em questões sentimentais, este cristal é um bom aliado, uma vez que nos ajuda no momento da conquista, proporcionando-nos a força, a coragem e a criatividade que necessitamos. O arcanjo ligado a este cristal é o arcanjo Gabriel.

Ideias para Meditação:

Meditar com este cristal aproxima-nos do nosso lado mais passional. Quais são os nossos desejos? O que estimula as nossas paixões? Estaremos satisfeitos com a nossa vida amorosa? Que importância tem a sexualidade na nossa vida?

[St. Dymphna era de origem Celta e nascida no século VII. A sua mãe faleceu e o seu pai enlouqueceu e decidiu que queria casar com a sua filha de modo a substituir a mulher que perdera, já que ambas eram muito parecidas. Dymphna conseguiu fugir e criou um hospital para doentes mentais. Como estava a ficar conhecida, o seu pai encontrou-a e decapitou-a. É a Santa padroeira daqueles que sofrem de doenças psicológicas e dos que trabalham nessa área.

ORÁCULO: “Saints & Angels Oracle Cards” de Doreen Virtue.










Mar Angels Is an Oracle/Tarot/Crystal Reader and also a Reiki Practitioner using Crystals as a powerful healing tool.

#Inspirações #oráculo

3 views
list.png