carta do dia 14-04-2017 Doreen Virtue - Acreditar


ACREDITAR – St. Hildegard de Bingen

Quando a vida nos parece mais complicada, em que nada parece avançar ou que, de repente, tudo parece desabar à nossa volta, é importante mantermo-nos erguidos e prontos para seguir em frente. Parar, é o mesmo que aceitar que o lado mais negativo da vida tem mais força que nós e isso jamais deverá acontecer.


ACREDITAR, é a palavra do dia de hoje. Acredite em si e nas suas capacidades para vencer. Trabalhe a sua autoestima e confiança. Para ultrapassar situações difíceis e iniciarmos processos de cura, temos de acreditar, quer seja em milagres, quer seja no poder curador de Deus ou até mesmo, na existência de pessoas bondosas e que nos podem ajudar. Não estamos sós nesta nossa vida terrena, e por muito que, às vezes, nos sintamos assim, temos a companhia dos nossos anjos da guarda e dos nossos guias espirituais.

O cristal escolhido para o dia de hoje, é o Jaspe vermelho. O Jaspe trabalha energeticamente Muladhara, o Chakra da Raíz, que é o o chakra que nos liga à Mãe-Terra e, tal como esta, também nós não temos pressa. Quando surge este cristal, é sinal que temos de abrandar o nosso passo, para respirarmos calmamente e ver tudo o que se passa. Surge como um alerta para ganharmos coragem, resistência e confiança em nós próprios e nas nossas capacidades, pois novos projetos tendem a surgir. Os arcanjos ligados a este cristal são Ariel e Metatron.

Ideias para Meditação:

Sendo que o Jaspe vermelho nos ajuda em termos de concentração e a focarmo-nos no objetivo que pretendemos atingir, poderemos colocar algumas questões: será que temos as nossas energias concentradas na sua totalidade? Será que temos a coragem de aceitar novos desafios? Será que sabemos, na realidade, aquilo que queremos?

[St. Hildegard, nasceu no ano 1098 e foi a décima filha de uma família que, devido às suas dificuldades financeiras, a colocou num convento. St. Hildegard tinha visões desde muito nova e acabou por se tornar multitalentosa escrevendo livros sobre as visões que tinha, compondo música e estava ainda ligada à cura através de medicamentos naturais.]

Oráculo: “Saints & Angels Oracle Cards” de Doreen Virtue

#Inspirações #oráculo

3 views
list.png