Carta do dia 13-04-2017 - Doreen Virtue - Mãe



MÃE

MÃE MARIA

Quem não gosta de receber atenção, carinho e amor? Vamos fazer do dia de hoje, um dia em que os problemas não serão mais fortes do que o nosso coração. A paz interior irá comandar-nos ao longo do dia, pois estaremos abertos ao amor e a demonstrá-lo aos outros. Será também um alerta para que sejamos um pouco mais pacientes, atentos e bons ouvintes. Muitas vezes gostamos de desabafar os nossos problemas com os outros, e por vezes, esquecemo-nos que também eles têm necessidade de ser ouvidos e de receber uma palavra de conforto.

Vamos aproveitar ainda e valorizar aquela grande mulher que nos trouxe ao mundo, a nossa mãe. A vida, por vezes, vai afastando-nos de uns e aproximando-nos de outros, mas a nossa mãe deverá ter sempre um lugar especial, mesmo que existam desentendimentos entre nós. Nenhuma relação é perfeita, somos humanos, logo erramos. Perfeito é Deus, assim como os seus anjos. Como tal, há que aprender a perdoar, nem que seja a nós próprios.

Perdoar e esquecer mágoas para que todos possam avançar com as suas vidas, é também a mensagem para hoje. Quaisquer conflitos existentes com um elemento do sexo feminino deverão ser ultrapassados. Isto fará com que adquira mais confiança em si, assim como mais amor próprio.

Se for mãe, ou se não o é mas está ligada a crianças, dedique um momento especial hoje com elas, de carinho, ternura e alguma brincadeira, não esquecendo nunca que educar é amar.

O Cristal escolhido para hoje foi o Citrino, que vibra com Manipura, o Chakra do Plexo Solar, estando focado no processo de auto-estima, exercitando o poder pessoal de cada um de nós. Este Cristal limpa e energiza a aura, trazendo-nos alegria e abundância (saúde, amor, trabalho, dinheiro,…), usando-o como talismã, atrairá a abundância de que mais necessita na sua vida. Os arcanjos ligados a este cristal são os arcanjos Ariel, Gabriel e Uriel.

Ideias para Meditação:

O Quartzo Citrino ajuda-nos a expressar-nos melhor, então, deveremos questionar-nos se conseguimos de facto expressar por palavras os nossos sentimentos? Será que nos permitimos sonhar? Ficamos felizes com a presença dos outros? Ou melhor, com a presença de determinadas mulheres que fazem parte da nossa vida?

Baralho: “Saints & Angels Oracle Cards” de Doreen Virtue.

Mar Angels Is an Oracle/Tarot/Crystal Reader and also a Reiki Practitioner using Crystals as a powerful healing tool.

#oráculo #Cristais #Inspirações

8 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png