top of page

Massagem de Som 'Peter Hess' por Ana Guerreiro


Massagem de Som

A massagem de som é realizada colocando as taças de som terapêuticas (vulgarmente conhecidas por taças tibetanas) em cima do corpo vestido, onde são tocadas suavemente. A pessoa que recebe sentirá o relaxamento profundo, e o bem-estar produzido pelo seu som e vibração.

A massagem de som potencia a auto cura, estimula a criatividade, a auto-confiança e a auto-estima. Reforça o sistema imunológico, e colabora no controlo da ansiedade e da insónia. Ao receber uma massagem de som, está a contribuir para a libertação dos problemas e preocupações, bem como, para o desbloqueio mental, emocional e físico.

A massagem de som é uma viagem, guiada pelo som e pela vibração, ao interior de si mesmo, acedendo ao seu potencial máximo, à Paz, à Serenidade e à Sabedoria.

A massagem de Som Peter Hess é a única com resultados comprovados cientificamente.

Duração da consulta – 50/60 minutos

Valor de troca – 40

Ana Guerreiro

Nasci em Janeiro de 1977, sob o signo de Aquário e o ascendente de Balança.

Desde muito cedo senti em mim muitas perguntas e busquei por algo mais do que o visível, sempre senti que precisava de saber mais sobre mim, de me entender e superar limitações, bloqueios, medos, etc. e de encontrar um propósito para a vida humana aqui neste planeta, não obstante todo o sofrimento que ia observando.

Há alguns anos, senti um chamamento, um apelo para vivenciar a espiritualidade de uma forma completamente nova para mim, esse chamamento conduziu-me a uma profunda viagem ao interior de mim mesma, resultando em profundas transformações que avançam mais um pouco, a cada dia que passa. Entretanto estudei e aprofundei mais intensivamente algumas terapias alternativas, que se tornaram a ferramenta para me equilibrar, melhorar, curar, encontrar, e Amar.

De tudo o que tenho aprendido, aquilo que senti que era o meu papel partilhar com os outros, de forma a também os ajudar neste caminho, foi a Leitura da Aura, e a Terapia de Som.

Este último tem sido um verdadeiro reencontro com o que de mais profundo e ancestral, existe dentro de mim. Fiz o curso completo de Massagem de Som seg. Peter Hess, e o primeiro nível de gongos, na Academia Peter Hess, e desde aí tenho trabalhado comigo sempre, e com os outros no âmbito de consultas (massagem de som), concertos e meditações.


#Massagem

11 views0 comments

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

bottom of page