mensagem do dia 1-9-2015 - Está a Ver com Clareza ~ Horus



Confia nos teus sentimentos acerca das situações porque eles são precisos e válidos. Larga a dúvida, mesmo face às diferentes opiniões dos outros. A tua sensitividade espiritual ajudou-te a ver a verdade. Embora seja mais fácil ir com a multidão ou encolheres-te na apatia, estás a ser chamad@ a tomar uma acção decisiva. Já sabes o que fazer. Mesmo que os outros não te apoiem, acredita que o 'Espírito' sim. Os outros cedo vão juntar-se ao teu ponto de vista. Entretanto assume um papel de comando.

Processos em que Horus pode ajudar: a confiar na tua intuição e sentimentos viscerais; a ignorar a crítica, opositores ou cépticos; a evitar situações ou relacionamentos em que não te sentes bem; a confiar que só tu sabes o que é correcto para ti.

Horus é a deidade egípcia do céu e do Sol, com cabeça de falcão, cujos pais são Osiris e Isis. Ele foi concebido após a sua mãe ter trazido seu pai de volta do mundo dos mortos, com a ajuda do deus Rá. Um dos olhos de Horus foi ferido durante uma batalha pela vingança da morte de seu pai. Por isso Horus é representado por um grande e clarividente olho. Podes chamar por Horus para ajudar na visão espiritual ou física, inclusive para insights sobre a verdade de cada situação.

#Inspirações

0 views
list.png