mensagem do dia 31-8-2015 - Largar ~ Quan Yin



É tempo para parar de empurrar, lutar ou forçar as coisas a acontecer. Tais acções vão contra o fluxo universal e levam à frustração e bloqueios. Quando entrega a situação ao Espírito, abrem-se automaticamente portas de apoio que trazem soluções e uma resolução para além de suas expectativas. Entregue a luta, a zanga, a raiva, a falta de perdão ou qualquer outro sentimento indesejável. Confie que o Universo está do seu lado.

Processos em que Quan Yin pode ajudar:

a largar, e entregar ao 'Alto', a controvérsia, o julgamento ou uma mágoa persistente; a sentir compaixão por todos os envolvidos na situação desconfortável, incluído você-mesm@; a ser gentil consigo própri@; a perdoar a si mesm@ por aquilo que pensa que ter feito ou que não fez.

Quan Yin é a amada deidade budista da compaixão cujo nome significa «aquela que ouve todas as preces do mundo». Aquando da sua morte, Quan Yin estava elegível para ser bodissatva, no entanto ela decidiu ficar próxima da Terra para ajudar os humanos até que todos atingissem a iluminação. Pode apelar a Quan Yin para ajudá-l@ a conseguir perdoar ou ter compaixão e a ter todas as suas necessidades atendidas de forma suave.

#Inspirações

3 views
list.png