mensagem do dia 22-8-2015 do tarot ~ O Julgamento



A carta do Julgamento convida a reflectir sobre o momento da colheita, sobre qual será a nossa recompensa pelos esforços empreendidos no passado. A colheita será a soma de tudo, tomemos consciência daquilo que fizemos para construir o futuro que nos espera. É uma carta ambígua, pois pede-nos para confrontar as nossas próprias traições e fugas. A recompensa poderá nem sempre ser agradável. O tempo de colheita irá chegar e tantos os erros como os acertos do passado estão lado a lado para formar o futuro. Não obstante todos os capítulo da nossa vida terão um final.

Contrastando com a carta da Morte não há aqui luto ou dor, apenas o fechar de um ciclo, e um recomeço, uma renovação. Novos caminhos, oportunidades que pedem aceitação da mudança para o novo ciclo, pois ele é bem melhor.

Cuidado para que não hajam dúvida, adiamento ou falsas promessas. Quando queremos um fruto escolhemos a semente e cuidamos dela!

Procuremos sentir clareza sobre a nossa verdadeira dimensão, escutemos os nossos anseios mais profundos e sejamos verdadeiros em relação a nós mesmos.

#tarot #Inspirações

6 views
list.png