Pais - mensagem do dia 17-8-2015 - Doreen Virtue



A mensagem de hoje fala do amor eterno que os pais sentem pelos filhos e que muitas questões envolvendo o plano emocional estão relacionadas com eles.

Por exemplo se tiveres dificuldades em receber amor e gentileza de outros, o problema de fundo poderá estar relacionado com emoções não curadas para com a tua mãe. Isto porque a receptividade é uma energia feminina, representada pela mãe. Se sentes medo de receber amor, ou culpad@ em pedires o que necessitas, então pede ajuda aos anjos para te curarem e ajudarem.

Com o teu pai, trata-se da resposta espiritual inata, da energia masculina que desenvolve em cada pessoa a confiança e habilidade em ir em frente no mundo e marcar a diferença "positiva". Se a tua autoconfiança é vacilante, pede ao anjos para te ajudarem a reparar a conecção emocional com o teu pai.

Esta carta é também um sinal que os teus pais te amam, de facto, mesmo que as suas formas de to mostrarem não te preencheram da melhor maneira.

Se a tua mãe e/ou pai já se encontram do outro lado do véu, então esta carta é a sua maneira de te dizerem "amo-te".


Oráculo à venda na livraria Espiral

#Inspirações

2 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png