Cura e libertação de vícios ~ mensagem do dia 15-8-2015 ~ Doren Virtue



A mensagem de hoje vem validar aquilo que já sabes: É o momento de deixar ir costumes obsessivos pois estão a interferir com a tua saúde, felicidade e propósito de vida. Os anjos pedem-te para seres muito honesto contigo mesmo e admitires que esses comportamentos são um desperdício de tempo, roubam-te energia e confiança, bloqueam as respostas às tuas preces. Felizmente os anjos irão apoiar-te em cada passo desta cura e libertação de ânsias e outras tendências viciantes.

Começa por tu fazeres uma decisão clara para deixar ir o(s) vício(s). Pesa os prós e os contras da dependência desse hábito. Quando estiveres emocionalmente pront@ para a libertação, segue os passos abaixo.

*

Vai para um lugar sossegado onde não sejas perturbad@. Depois diz silenciosamente ou pronuncia:

«Arcanjo Rafael, eu chamo-te agora»

Pensa no que queres libertar (podes incluir padrões destrutivos, comportamentos compulsivos, relações tóxicas, e ãnsias pouco saudáveis). Imagina esses vícios (ou um símbolo deles) sobre o teu colo. Podes observar e sentir esses vícios; e reconhecer como estão agarrados à área do teu estômago com um emaranhado de cordas, redes e raizes.

Respira profundamente enquanto dizes:

«Arcanjo Rafael, eu estou agora preparad@ para libertar quaisquer antigos vícios e entregar-tos a Ti e ao Céu. Por favor corta todas as raizes, cordas e redes agarrados a esses vícios; e eleva-os à Luz para transmutação e cura.»

Após o Arcanjo Rafael ter levado carinhosamente os vícios, ele preencher-te-á com a sua divina e curadora Luz verde esmeralda para te nutrir, acalmar. Irás notar uma redução drástica no teu comportamento aditivo. Repete este processo mais tarde até o vício estar completamente liberto.

#Inspirações

6 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png