A Maturidade - Osho Zen Tarot - mensagem do dia 26-7-2015

Quando, graças à meditação, tiveres encontrado a luz que brilha em todas tuas as noites, somente nesse momento sentirás que a morte não é uma morte, mas uma porta abrindo-se sobre a divindade.
Quando o teu coração está envolto pela luz, a morte torna-se então uma passagem pela qual acedes ao espírito universal para seres um com o oceano existencial. Enquanto não tiveres conhecido esse oceano, terás vivido em vão.
O presente é aqui e agora e o fruto está continuamente maduro. O instante presente é sempre o certo. A ti, de ter a coragem, de penetrar na tua floresta interior. O fruto apenas te espera para cair e este momento é sempre propício. Nunca é demasiado cedo, nem demasiado tarde.
Esta carta indica-te que estás pronto a partilhar as tuas riquezas interiores, a tua seiva. Basta relaxares, aí onde estás e aceitares aquilo que é.
A tua criatividade pode exprimir-se de diversas maneiras: no teu trabalho, nas tuas relações ou na tua vida quotidiana. Nunca precisas-te de preparação, nem de despender esforços especiais.
A hora simplesmente chegou.