Florescimento ~ mensagem do dia 25-07-2015 ~ Osho Zen Tarot



O zen incita a viver plenamente, totalmente e intensivamente. Não em lume brando como o preconiza o cristianismo, mas ao máximo das vossas energias transbordantes. A vossa vitalidade é para se expandir e ser uma energia nutritiva para os outros. A beatitude, a benção e o êxtase não podem ficar isolados em si como sementes de potencialidade, mas sim abrirem-se como uma flor e expandir o seu perfume em redor que forma a atingir não só os seus amigos, como também os que lhe são estranhos.

Eis o que é a verdadeira compaixão, o amor verdadeiro: partilhar a sua luz interior, a sua celebração invisível.

A Rainha do Arco-Íris é muito sensual, viva e transbordante de possibilidades. Ela estala os dedos ao ritmo da melodia de amor. O seu colar zodiacal está colocado de forma a fazer sobressair o signo de Vénus sobre o centro do coração. As flores chovem sobre ela em harmonia com a sua própria floração e a água das emoções rodopiam alegremente sob a flor que a sustém.

Neste momento poderá sentir-se um pouco como um jardim florido que recebe bençãos de todos as partes. Acolha as abelhas, convide os pássaros a beber o seu néctar. Irradie a sua alegria de modo que todos possam partilhá-la.

#osho #Inspirações

7 views
list.png