O Excluído - Carta do dia 22-07-2015 Osho Zen Tarot


Carta do dia 22-07-2015

Osho Zen Tarot


Sente-se excluído. Está muito bem assim. Acaba de entrar numa fase transitória. Agora vigie para não se deixar invadir pela dor e pelo desespero.

Pensa que Deus o abandonou e que ninguém está aí para o consolar. Mas, o que não sabe, é que você não precisa de ser consolado! A Humanidade tornou-se adulta. Seja um homem, uma mulher e mantenha-se de pé sobre as suas próprias pernas.

A única maneira de se conectar com a existência é de olhar para o interior de si-mesmo. O centro do seu ser, esse, esteve sempre em conexão com a vida. No seu nascimento, foi separado da sua mãe: um processo que era necessário para permitir que pudesse tornar-se um indivíduo e viver a sua própria vida. Mas nunca foi cortada a sua ligação ao Universo. Conservou com ele uma ligação invisível, a que repousa na conciência.

Para se reconectar ao Universo, deverá atingir esse nível de consciência mergulhando no interior de si mesmo de forma lúcida, atenta. Então, encontrará a via que o liga ao seu coração consciente. O buda no fundo do seu coração é o elo.

Quando se sente excluído ou rejeitado, é a pequena criança em nós que se sente abandonada e negligênciada. Isso não tem nada de surpreendente pois esse sentimento repousa em experiências vividas no profundo da infância. Agora, tem a possibilidade de descobrir a origem desse sentimento, de reconhecer a dor, e atravessá-la para se liberar dela.

A clareza instalar-se-á em si e verá que a fechadura nunca esteve trancada. Poderá aceder ao seu maior desejo.

#osho #oráculo #Inspirações

4 views
list.png