carta do dia 20 de Julho 2015 - Nós Somos o Mundo - Osho Zen Tarot



Quando milhões e milhões de pessoas celebram seu êxtase, a sua embriaguez divina à volta da Terra, cantando e dançando, um suicídio colectivo é então impossível. Consegue imaginar que nesta atmosfera de festa, alegria, vitalidade e saúde natural e espontânea se pense em guerra? Não. A vida foi-nos dada para sermos creativos, para viver na alegria e felicidade. Quando você chora está sozinho. Quando você festeja, toda a existência se junta à sua festa.

É unicamente a celebração que nos abre ao derradeiro, ao eterno. Só a alegria incondicional nos permite transcender o ciclo da mortee da vida.

Quando nós descobrimos a fonte comun da humanidade, a origem essencial de onde emanam os nossos sonhos, nossos desejos, esperanças e nossos temores, nós reconhecemos que estamos todos unidos no grande milagre da existência. Se reunirmos as nossas imensas riquezas interiores para criar uma esfera de amor e sabedoria aberta a todos, nós participamos na maravilhosa originalidade da criação eterna.

#Inspirações #osho #oráculo

48 views

Recent Posts

See All

MAURICE JACOEL

MAURICE JACOEL ".... OUVIR ESTRELAS" O primeiro olhar da humanidade para o horizonte de estrelas que acompanham nossa vida se traduziu na arte e no conhecimento da Astrologia. Contemplar o céu e compr

Eli Santos Nunes

Médica, Psiquiatra, Pós-Graduada em Medicina Desportiva, Psicoterapeuta e Coach. Consultas de Psicoterapia de Apoio. Outra vertente profissional: consultas que integram a Astrologia, o Tarot e a Numer

list.png