A Flor da Vida por Drunvalo Melchizedek


A Flor da Vida é o nome New Age que o autor Drunvalo Melchizedek dá a uma figura geométrica composta de múltiplos círculos sobrepostos, equitativamente espaçados. Esta figura constitui um padrão semelhante a uma flor com uma estrutura geométrica de um hexágono. (…) Drunvalo Melchizedek chamou a estas figuras símbolos da Geometria Sagrada, afirmando que eles representam crenças espirituais antigas, e que retratam aspectos fundamentais do espaço e do tempo. Drunvalo Melchizedek afirma que o cubo de Metatron pode ser derivado dos padrões da Flor da Vida, e que os sólidos platônicos dentro dele foram "pensados como um modelo a partir do qual toda a vida floresce". Drunvalo Melchizedek Melquisedeque tem ensinado sobre a Flor da Vida em workshops desde 1985.

Pode encontrar mais informações no site.

Veja no canal youtube do autor o "Episode 12 Q&A With Drunvalo Melchizedek & ATIH Teacher Michelle Pacheco".

Michelle Pacheco é Professora Certificada da School of Remembering (Escola do Relembrar) de Drunvalo Melchizedek e estará em Lisboa nos próximos dias 16 a 19 de Outubro com o workshop intensivo “O DESPERTAR DO CORAÇÃO ILUMINADO” no centro Espiral CRL.

Para informações e inscrições contacte directamente: Sandra Nazaré: smgn37@gmail.com / 966 176 011 Michelle Pacheco: mihapach@gmail.com



0 views
list.png