Breve História da Espiral                                                                 

 

 

A Espiral abriu as portas em 1978 e comemorou este ano 40 anos. Começou por ter um restaurante com uma zona de venda de produtos naturais e livros. Mais tarde começou a divulgar as medicinas alternativas com cursos e consultas. Na Espiral formaram-se Os Amigos da Terra, a Agrobio, a Escola de Medicina Tradicional Chinesa, a Associação Hermes, entre outros.

 

Ao longo do tempo viemos a estabelecer parcerias com vários grupos como a Associação Alba, Instituto Hipócrates, Espaço Salitre, Darshan Zen, Aspas e a Indian Rose. Aqui nasceram ainda as revistas Beijaflor e Cozinha Natural.

            

Em termos culturais sempre divulgámos escritores, fotógrafos, pintores, artesãos, músicos e ainda hoje continuamos a abrir as portas para que os artistas possam mostrar os seus trabalhos.                                                                                        

Em 1979 foi editado o primeiro livro de dois que a editora Espiral viria a lançar (Curso de Astrologia) e ao longo destes anos publicámos cerca de 400 fichas sobre variados  temas, a disponibilizar brevemente online.

Em 2017 a Espiral Editora renasceu, desta vez de uma confluência de esforços ao nível gráfico, editorial e de divulgação pública com a missão de oferecer um serviço de excelência a todo o autor que deseja ver à luz as suas obras, escritos ou investigações pessoais, com a melhor qualidade e rigor que o mercado editorial de hoje exige.

ECOLOGIA

RESPEITO

+ + + + + + + + + + + + + 

Ambiente & Natureza

& graça

COMUNIDADE ARTE VERDADE AMOR

SERVIÇO & SAÚDE
list.png